terça-feira, 15 de dezembro de 2009

tr tools site para aumentar seguidores no twitter





Existêm vários sites e meios para ganhar seguidores no twitter. Um dos melhores sistemas que vi até hoje é o do site da trtools . Com ele você ganha quantos seguidores você seguir , de 1 a 75 e seu nome fica numa lista quanto mais indicações, mas pessoas irão te seguir automaticamente e alguns sorteios são realizados no site.

O site também conta com ferramentas para unfolow automatico em quem não te segue, e para seguir automaticamento quem te segue (cuidado com essa opção devido ao grande numero de spamers)



E lembre-se das regras de uso de Twitter o programa pode ser rodado, de 20 em 20 minutos mas o twitter é claro nas regras , se ficar seguindo e de seguindo eles suspendem sua conta( eu ja tive a conta suspensa use com moderação)

 Geralmente em sites como este sua senha fica guardada no sistema não custa nada trocar sua senha ao usar programas como esse e se você não sabe e nunca ouviu falar de #txatatxa  é alguem usando o programa toda vez que alguem usa o site ele manda um Twitter automático com essa tal de #txatatxa

Você sabe o que é #txatatxa ? nunca vi nem comi eu só ouço falar. agora você sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário