quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Melhorando os lucros do seu site ou blog: Existe vida além do ad sense!

:












Minha conta no adsense foi cancelada pela primeira vez por fraude de clicks (andava pedindo clicks no orkut (cuidado com isso não cometa o mesmo que eu) abri outra conta e novamente foi cancelada dessa vez sem explicação! Muitas empresas e blogueiros se tornam dependendes do adsense mais existem outros programas afiliados  tente outro ! Ou  mande um formulário para la pedindo para reabrirem a conta! tem concorrente que clica no adversário so para cancelar!

Mas como melhorar os lucros do site, ou blog! Quem mais clica no nas propagandas do seu site são usuários que caem por acaso no seu site! ficam pouco tempo e clicam na propaganda para ir embora portanto o lado direito ou esquedo em cima do blog é um dos melhores locais para colocar anúncios além de não atrapalhar quem tem interesse pelo assunto. (em um mundo de 6 bilhões de pessoas alguém vai ter interesse não se preucupe!

So tem um jeito de melhorar os lucros do seus site melhorando as taxas de visitas com seo  ! a taxa de click em banner e mais ou menos 2% e continua caindo. ( por isso o sucesso das redes sociais os banners colocados la são direcionados! qualquer detalhe modificado os anúncios exibidos mudam!)

Quando ainda tinha o adsense estava pesquisando videos de como melhorar , a posição dos anúncios , e detalhes de como funciona! e achei esse video interessante explicando detalhes do funcionamento mas o posionamento pode ser ulilizado em qualquer outro programa





E lembre-se mesmo que o site ou blog não esteja lucrando não desanime pois ele e seu currículo pessoal , e também a vitrine da sua loja!

8 comentários:

  1. Adsense é cansado, me deram um puxão de orela sem eu ter feito nada, é uma porcaria, adorei seu post.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/rubenscorreia

    ResponderExcluir
  2. eu nuca intendi mto d blogs naum, esse tal d adsense, vejo todo mundo comentar mais eu mesmo nunca passei a saber oq eh, uso o blog p me divertir, expor minhas idéias, ou falta delas rs

    o blog ta mto boun hein, vo aprender mta coisa akee ;)

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Para ter lucro com o adsense deve ter muitos acessos, pois os cliques valem muito pouco! É mais facil achar 10 reais na rua do que ganhar com o adsense! kkk

    ResponderExcluir
  4. TO LIGADO, TEM MUITA COISA PRA FAZER NÉ...DE PUBLICIDADE!

    ResponderExcluir
  5. Já tenho um Adsence no meu blog, mas ainda não obtive lucros com ele.

    Abraços..

    ResponderExcluir
  6. Para ter lucro com o adsense deve ter muitos acessos, pois os cliques valem muito pouco! É mais facil achar 10 reais na rua do que ganhar com o adsense! kkk

    ResponderExcluir
  7. Eu não acredito muito no adsense e nem em programas de afiliados.

    ResponderExcluir
  8. veja o meu site onde eu coloco os adsense

    www.gralcorp.com.br

    msn; gralcorp@hotmail.com

    ResponderExcluir