terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hulu series filmes documentários gratuitos!


















Para quem gosta de series Hulu.com  é a solução todas suas series preferidas em alta definição e com pouca propaganda ao inicar o video você escolhe aonde e como quer a propaganda

Numa pesquisa feita nos estados unidos demonstrou que o índice de reconhecimento de marca com menos publicidade é maior quando temos menos propaganda entre nossos progamas. queria saber quando a televisão brasileira vai descobrir isso!

Desde sua criação o hulu  cresceu em 490%  a vantagem dele é que ele ja foi feito em parceira com grandes emissoras americanas! O unico problema e o que o site ainda está restrito somente aos estados unidos será que a google está bloqueando o sinal?

O mercado publicitário americano ja sofre com a tivo que permite a gravação de episódios , simplesmete pular os comerciais, o que vem crescendo aqui no Brasil com as tv's digitais como a net e sky.

Nessa apresentação você pode ver como é o planejamento do hulu , e o preço por cpm(custo por mil) de 30 a 50 dolares. acho que para atingir , espectadores qualificados, e que vão ver sua propaganda sem mudar de canal vale a pena jeito e sem incomodar o usuário.
 a televisão aberta americana ,  que se cuide e se adapte as novos tempos e esteja disponível no Brasil

8 comentários:

  1. A tendência é essa mesmo. ir direto ao ponto. Cada vez mais as pessoas tem o tempo mais corrido e a oportunidade de ganhar tempo limando os comerciais é de ouro.

    ResponderExcluir
  2. Darei uma olhada, tomara que liberem para cá também

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/rubenscorreia

    ResponderExcluir
  3. O tempo gasto pelos comerciais é enorme, mas existem verdadeiras obras de arte em meio a eles

    ResponderExcluir
  4. Apesar de pular os comerciais, vão pensar em outra maneira de embutir propaganda. Durante a passagem do filme por exemplo. Sites similares ao Hulu irão surgir. Ainda vou fazer um post sobre! hehe

    ResponderExcluir
  5. Acredito que, é questão de tempo para as propagandas passarem a povoar esse novo nicho... não tem como fugir! É de onde o dinheiro vem...

    ResponderExcluir
  6. acho que com esse advento da tv digital (que chegou tardiamente ao nosso país) as séries são os que mais estão conseguindo se adaptar. Tem seriado que não se manteria normalmente pela audiência, mas consegue atingir outros públicos com os downloads pela internet.

    http://fabricadeopiniao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. era de se esperar de que as propagandas começassem a surgir nesse novos formatos!

    ResponderExcluir