terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Formspring.me a nova febre da web







Formspring é uma empresa americana que denselvolve formulários para web , para pesquisas, compras e atendimento ao consumidor, tem planos gratuitos e planos pagos para armazenamento de formulários o que é util para desenvolvimento de pesquisa em grande escala.

A empresa vem ganhando destaque nas redes sociais, por uma variação em um dos seus programas o formspring.me , a ideia e simples você se cadastra no site e responde perguntas anônimas ou de usuarios cadastrados, o Brasil ja está em segundo lugar em numero de usuariso

É uma maneira simples de você se aproximar do seu publico ,(dicas para usa o formspring) .

Anda dizendo por ai que pode passar o twitter em 2010 , mas acho que são redes diferentes e com finalidades diferentes .










































3 comentários:

  1. No twitter se percebe a quantidade de pessoas que estão utilizando essa ferramenta.
    Cheguei até aqui através de um comentário que vc fez no meu blog.
    Desejo boas festas e um excelente 2010

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo sei q estava lhe devendo um comentário só q a página do seu blog as vezes trava no meu computa. então aki estou pra compensar comentando duas vezes (confira a postagem anterior) mais pra ser sincero com vc devo lhe dizer q não entendo quase nada do assunto acima e se falar alguma coisa será mentira então a unica coisa q posso afirmar q parece ser uma coisa boa né? e q venha pra ajudar então hehe...
    outra coisa, sabe o filme AVATAR pois é, já estreou né? e eu já vi e já comentei em meu blog (mais sem spoiler ok) sabia q tem mt gente, principalmente as crianças, indo assitir pensando q é sobre o desenho do carequinha? e olha q ainda tentei avisar mais acho q não deu certo. se quiser conferir passe em www.cinemeirosnews.blogspot.com pois tenho certeza q vais se divertir e pode até participar da enquete ok. grande abraço e serei seu seguidor ok

    ResponderExcluir
  3. No twitter muita gente usa o formspring fiquei curiosa!!!!!

    ResponderExcluir