quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Facebook vai mudar (também!)
















Onde desde manha cedo mark zureberk estava divulgando uma nota que dizendo que iriam acontecer mudanças no facebook ( isso explica porque a rede está inconstante caindo direto!)  mais detalhes  na modificações no facebook

Mudanças

Não vão existir mais redes locais se o sistema vai ser mas seguro para que impedir redes privadas?
Você pode controlar quem pode ver sua rede , bom para excluir malas da sua festa
Eles vão simplificar o controles de acesso para todos , quem ja meche no facebook sabe o quanto é dificil achar alguma coisa.

As mudanças são boas mas nada que bom senso na rede não possa resolver, eles dizem que se importam com a privacidade citam casos de pessoas que perderão o emprego, e seguro por causa de perfils na rede mas será que eles realmente se importam com a privacidade? porquê todos os jogos sociais no facebook pedem acesso a todas as infomações dos perfis dos usuarios

Ja são 350 milhões de usuários no facebook e agora eles estão fechando um acordo com yahoo. somados os dois tem quase a metade de todos os usuários da internet!

Espero que a Google continue batalhando nessa disputa porque monopolio não e bom para ninguem mas existêm duvidas sobre o que o facebook e a google fazem com nossos dados!

Video sobre o que o google a privacidade ou falta dela no goggle



Cuidado a cia está vigiando o facebook




Para quem já e meio paranóico , como no meu caso ehhe os videos assustam mas reflita eles tem um pouco de verdade nisso!  e pense bem antes de divulgar seus dados , hoje mesmo ligaram aqui para casa em um falso seqüestro! desliguei na cara do vagabundo, afinal se ele tivesse seqüestrado minha irmã para que perguntar meu nome fique atento!.

9 comentários:

  1. Querido amigo avassalador... Nós optamos por ter apenas Orkut, Twitter e picaso como hospedeiro de imagens.testamos um tempo o facebook... mas deixamos logo para tras... Quanto a neura de ser observado... francamente, quem coloca coisas pessoais ou não na internet não importa oonde... não está extamente querendo privacidade!Msmo com todos os cadeados de profile...
    off course!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro foi o orkut e agora o facebook vai mudar tbém. e vc sabia q vão fazer um filme sobre o Sean Parker, o dono do facebook. Se quiser pode conferir mais detalhes sobre isso no meu blog:
    http://cinemeirosnews.blogspot.com/2009/11/esse-eu-quero-ver-nov09.html#comments
    Grande abraço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Cara, a CIA sabe até o que a gente almoçou (ou no caso dos brasileiros, não almoçou hoje). Não tenho Facebook, mas testarei-o brevemente.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao tenho Facebook, mas ja visitei pelo de uma amiga, nao vi grandes coisas la nao rs

    ResponderExcluir
  5. Olha, é, época de remodelação das redes sociais, novos tempos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, muito legal as dicas que você dá.
    Serei um leitor com certeza.
    Abraços
    Leonardo Bento (Marido Sanduíche)

    ResponderExcluir
  7. Cara, teu blog é dez!!! Gostei muito! É realmente preciso estar informado sobre a internet, e sobre o que ela pode trazer, de bom ou de ruim! Estou seguindo! Qualquer coisa entra no meu blog e entra em contato! Abraçooo!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de serem amaior rede socila do mundo, não passam de umns invejosos que só viram o orkut mudar, agora querem mudar também. parabéns.

    ResponderExcluir
  9. eu sempre gostei mas do facebook, espero q nao piore :D
    enfim... o facebook sempre é melhor q o orkut :D

    ResponderExcluir