quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sonico














Sonico anunciou ontem que está abrindo escritorio no Brasil e pretende passar a base de usuarios do facebook ate 2012 , (bom mesmo segundo as más linguas o mundo vai acabar).

 Estava avaliando a rede social , ela tem uma das principais funcionalidades do facebook os social games , uma das principais produtoras de jogos sociais a zynga  ja tem um aplicativo no sonico o mafia wars!(recentemente começei a jogar no facebook , perigo vicia! cuidao hehe e outra eles ficam te oferecendo produtos, especiais para comprar! com paypal ou cartão de credito recomendo comprar so se tiver sobrando dinheiro)

Sonico tambem está fazendo parceria com gravadoras para divulgar bandas , e tem a maior base de usuários na america latina! mais de 34% da faixa etaria tem entre 18 a 24 anos , o que é um pouco a baixo  das outras grandes redes como facebook e linkedin acho que atualmente o Orkut tem conseguido atingir todas as faixas etárias!













Um dos recursos que se destaca é a integração com flickr, fotolog, rss, twitter e picassa e assim como no facebook e possivel criar paginas !

Acho que eles podem passar o facebook sim, mas nada é certo nas redes sociais, depende dos acordos do apoio das empresas  e e claro de nos usuários, que essa briga , agora entre novo orkut, e facebook, e sonico no Brasil beneficios tanto para usuários quanto para o mercado publicitário!

Um apresentação sobre o sonico do Brasil e na America latina! realmente se você procura um publico jovem pode ser uma boa opção de publicidade! mas lembre-se tudo parte de pesquisa!


6 comentários:

  1. Eu ja' recebi convites para esse Sonico e nunca aceitei,nao aceito quase nada que venha com link,anyway...onde eu moro ninguem conhece orkut so' facebook,se migrarem para esse sonico vai ser confuso! ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ja fui convidade várias vezes para entrar mas o tempo ja está curto para orkut, twitter, blog, msn, e-mails e trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooooooooo bom demais!!

    ResponderExcluir