sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ning



ning/








Ning é o uma rede social onde você mesmo cria sua , rede social cria suas regras, você cria a suas propria aplicações e pode ultilizar as que ja estão disponiveis do sistema! ideal para redes internas ! e redes personalizadas o que vale é a imaginação!













Tempos atras estava participando de uma vaga para trainee, na natura e a maioria do  processo foi feito por meio da rede social criada pela natura no sistema ning! unico problema que eu achei e que eu não passei e eles ficam me pertubando até hoje mandando email para acesser a rede  , mas a iniciativa foi inovadora!

Alem de permitir a customização da sua propria rede social e muito facil avaliar a interação no sistema! e a administração tambem! criação de forum , estatísticas.inserção de videos ambum no flickr


administração ning












Ja são mais de 1 milhão de redes sociais criadas no ning , cria sua também!  gerencie sua marca , eles tem serviços premium a partir de 5 doláres mensais (para nome personalizado) acho que é valido no caso de empresas maiores, e você está começando agora , e melhor ultilizar o serviço basico!

Outro bom exemplo do uso da ning e na revista info!

Um manual da agêcia cdn interativa explica as vantagens !




Existem duas correntes sobre os futuros das redes sociais, uma as grandes redes , vão dominar e em outro vai existir pequenas redes ! vamos ver quem vai ganhar no final! espero que as pequenas redes consigam resistir as grandes redes quanto mais concorrência melhor!

8 comentários:

  1. eu vou usar essa rede,eu já sou cadastrado em uma rede social do ning,mas nunca criei a munha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Interessante o artigo.
    Parabens pelo blog
    abçs

    ResponderExcluir
  4. MUITAS NAO TEM FUTURO EU ACHO...


    O ORKUT VEIO (CLARO QUE NAO FOI O PRIMEIRO)MAS AÍ COMEÇARAM A APARECER VÁRIAS OUTRAS!

    CHEGA A SER CHATO...REPETITIVO!

    ResponderExcluir
  5. Cada coisa que aparece na internet, vamos ver se isso vai virar febre também!

    ResponderExcluir
  6. vou ver se sobra um tempinho para criar uma

    ResponderExcluir
  7. Acho q é uma espécie do ORKUT ou facebock. E com certeza será mais util pra empresas ou industrias pois afinal, quem vai kerer perder tempo se já tem outras redes com td pronto. Claro q há gosto pra td e com certeza vai conseguir mts adeptos mais eu acho q não seria um. grande abraço e parabéns pelo blog
    Érico do cinemeirosnews, no twitter
    www.twitter/ericocinemeiro

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe como deletar um perfil criado em uma comunidade ning?? Criei o meu, não consigo atualizar nada e não sei onde deleta!

    ResponderExcluir