domingo, 1 de novembro de 2009

Motivação














Eu  procuro sempre deixar o esporte na minha vida , apesar de  gostar de beber agente concilia heeh vou pro trabalho de bike ,  nado antes de i pro trabalho  quase todos os dias (chovendo e complicado) tento conciliar meus estudos com esportes! para um tempo mas sempre volto!

 Exemplos como esse de superação que me incentivam a continuar no esporte! e tentar manter um pouco de equilíbrio que é complicado , e pressão no trabalho, pessão para ser o melhor em tudo! faça esporte Entre em competições não para ser melhor que ninguém, mas para superar seus desafios pessoais

Bom feriado , e nunca desistam! amanha to de ferias, terça estamos de volta!

14 comentários:

  1. é isso ai, competindo vc aprende valores e se supera ....

    ResponderExcluir
  2. kero ser igual a vc, qndo crescer.
    cara, sou muito sedentário.... e pior! - me orgulho disso.
    auhaa, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. O esporte é muito bom, além de ser para o corpo, é para mente também pois a gente aprende varias coisas, aprendemos muitos valores. Continue me visitando: http://euashoq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. è isso ai esporte é tudo de bom ^^

    ResponderExcluir
  5. Esporte e atividades físicas, são um remédio...ainda mais se associados ás artes...

    ResponderExcluir
  6. É isso aii ^^
    Esporte é um bom remédio pra tudo, além de fazer bem para o corpo é uma terapia :D

    ;**

    Amanda Week.

    ResponderExcluir
  7. Tenho negligenciado esse lado importante de uma vida saudável, e creio que você tenha razão...Vou procurar alguma atividade esportiva!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Puts...já fui do esporte...agora sou da cerveja e do cigarro...puts fiquei até meio chateado agora...rsrs


    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Além de trazer qualidade de vida, o esporte nos dá força para encarar os nossos limites.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito esportes, mas esse video realmente mostra o poder da motivação qdo parte de vc.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa é classica e eu assisti na tevê em 1984.Inspirador realmente. Muita gente foi as lagrimas. Olha,parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. cara eu gosto muito de andar
    faz bem para mente e queimas
    umas gordurinhas ta.

    ResponderExcluir