quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Google crome os vs Windowns














Google crome os , e o sistema operacional da google, será lançado somente ano que vêm e somente a principio para netbooks.




que eles não tenha nenhuma pretensão!

O sistema so rodara progamas da google !o que pode dificultar a vida de quem
precisa de usar formulas complexas ou progamas gráficos.


Em um teste do sistema ele inciciou em 6 segundos!
vamos ver o que o futuro reserva
para esse sistema operacional a microsoft que se cuide 
a google ja disse recentemente que o office está com
os dias contados


Mesmo com seus famosos problemas , e dificuldades acho que por em quanto
o windows ainda roda todos programas sem grande 
dificuldade e tem se esforçado
para corrigir falhas de segurança e erros, mas até quando o windows continuara
a ser o sistema operacional mais utilizado no planeta!

8 comentários:

  1. Que venham as mudanças, para o bem.... valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o navegador Google chrome e acho ele bem melhor que explorer 8,pelo menos ele trava menos...Agora quanto ao sistema,tenho minhas dúvidas prefiro aguardar para ter um detalhe mais aprofundado...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente ainda sou mais o windows, nunca tive problemas graves com ele, o Linux ou similar ainda estão muito confusos.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/rubenscorreia

    ResponderExcluir
  4. Também acho o Linux ainda muito complicado, tem que ter muita disposição para usá-lo.

    http://paulogarcias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que a google vai conseguir combater o windows, pois os programas da google são muito mais simpres e com menos bug.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que vai ser um boa disputa...pois o Win Seven melhorou muito em relação ao lixo vista...melhorou não...foi feito outro de tão bom que esta...não tive problemas com o 7 ainda...então...acredito que a microsoft continuará sendo a líder por muito tempo ainda.
    http://filmeincena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cara uso o o linux desde 99 e não sinto a menor necessidade de trocar, mas sempre é bom ter mais opções a disposição das pessoas

    ResponderExcluir
  8. po na verdade eu prefiro o sistema mac da Apple!
    mas,o google tah querendo dominar a informática,batendo de frente com toda poderosa microsoft!

    ResponderExcluir