segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Beatiful people














Beatifulpeople  a rede sociais so para bonitos essa rede social vem causando ´polemica por onde passa , para entrar e necessário a aprovação de mais 51% de pessoas que ja estão dentro da redeque votão durante 48 horas .( mandei minha foto la para testar qualquer coisa aqui eu tenho vaga garantida hehe http://www.uglypeople.se/

  Mesmo em periodo de avaliação , entrei no sistema para ver se tinha alguma coisa diferente, mas mais ou menos a mesma coisa das outras redes, a unica diferença que vi foi no top 50 das pessoas mais bonitas, e estatísticas  do perfil , que em algumas redes não tem , é uma mistura de bate papo da uol, com orkut ! ( e teve gente comprando voto)














Acho que redes sociais, tem que ser abertas entrar quem quer , mas como no mundo real sempre existem redes restritivas , circulos fechados! mas do ponto de vista da publicidade quanto mas focado o grupo melhor a oportunidade de uma ação mas focada nos usuários.


E o Brasil teve um dos índices de reprovação mais baixo de todo o mundo!

12 comentários:

  1. Êu já tinha ouvido falar desse Beautiful People, mas não sabia como funcionava.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, que curiosidade que me deu!!!
    eu tenho que ver isso! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Extremamente bizarro esse site de relacionamentos. Passou na TV ^^ Eu vi e achei muito estranho, sério mesmo...! Chega até ser discriminatório essa rede, porque nem todos são bonitos!

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    http://twitter.com/cerebromusical

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim um site sincero! ahushaus
    Ninguém mais quer saber de beleza interior hj em dia?

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que viagem isso... e tem alguém que se interesse por algo que só vai ser aceito se os outros acharem que deve? Não é de estranhar que indústria da beleza esteja faturando rios de dinheiro... É muito triste achar deve ser bonito para ser aceito, para ter amigos bonitos, etc. Sei lá, cada um sabe o que faz... Mas na minha opinião, muito fútil esse beautiful people.

    ResponderExcluir
  7. É uma rede para os que se acham ... para aqueles q precisam da aprovação para gritar q foram aprovados e q são bonitos !!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc quando diz "que as redes sociais tem que ser abertas, entrar quem quer..."

    E tbm na parte q na publicidade quanto mas focado o grupo melhor a oportunidade de uma ação mas focada nos usuários. Nessa rede social então, produtos e serviços ligados a beleza, seria uma ação promocional perfeita para atingir essa rede...

    Natura, Avon, Cirurgia Plastica, Academia, produtos para emagrecimento,, etc...

    ResponderExcluir
  9. Essa rede é racista. Se derem trégua a esse absurdo, logo irão fazer uma "Só brancos" ou "Só amarelos". É absurdo, e de uma babaca-breguice astronômica...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  10. Claro que as polêmica é parte do marketing desse site. E eu não vejo nada de ruim ou de preconceituoso: ninguém é obrigado a se inscrever e quem o faz está ciente das regras.

    ResponderExcluir