quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Importância dos feeds

Um video da commom craft sobre feeds?






Com certeza você ja ouviu falar e se você já ultiliza, vale a pena falar da importância dos .

 feeds  rss qual a diferença? http://novasacada.wordpress.com me trouxe a melhor resposta feeds são as fontes de informação e rss é a linguagem de informação utilizada também pode ser a atom!

Para que vou querer isto no meu site ou blog? com certeza você não têm tempo para ver todos os sites revelantes na sua area ! e os feeds ajudam administrar melhor otempo , e trazer a informação que realmente te interessam e como se você so recebe-se a parte do jornal que te interessa!

Melhor programa para feeds na minha opinião é o google reader ! bastar clicar no botão do site e ele adiciona automaticamente caso de problema coloque em adicionar nova inscrição ! tem muita gente que prefere o blog lines  eu sugiro que teste os dois e veja qual melhor atende suas necessidades!

Video mostra o funcionamento do google reader sabendo usar ele você sabe usar qualquer outro reader!



E cuidado que feeds viciam selecione com cuidado filtre o que realmente te interessa, estava lendo o livro blogging heroes a maioria dos blogueiros do livro lia entre media 200 feeds digo que impossivel ler um por um escanei leia somente assuntos que realmente te chamem a atenção!

E como posso colocar isso no meu blog? eu coloquei com o feedburner facil de usar e compativél com o blogger! bastar criar uma conta e cadastrar seu site

Resumo Com o rss você ganha tempo lendo os sites que você tem interesse! e facilita a vida dos seus leitores também ! e outra o próprio FeedBurner oferece um sistema de magnetização $$.

 Mas lembre-se Lucro , e so conseqüência de um bom trabalho não pense somente nisso

7 comentários:

  1. Blog bacana. amigo! Cheio de informações e novidades muito úteis...já dei uma olhada num post sobre recursos para melhorar blogs.Vou voltar e ler com calma.parabéns e vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas!! deixo uma dúvida minha e acho de mais gente tb, como saber que esta na hora de pôr anuncios no blog?? e quais opçoes mais viáveis??

    abraços e sucessoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Os feeds são realmente importantes, mais uma dica para vocÊ , mude a imagem do seu feed por uma mais chamativa e coloque a no topo da side bar, para chamar a atenção do leitor, como eu fiz no nesse aqui: http://doutorcaligari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito bom o blog cheio de informações ótimas!

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica muito útil.Admiro pessoas como você que estão dispostas a ajudar.

    ResponderExcluir
  6. O sistema do feeds facilita mto, realmente, pra que tem pouco tempo e prefere não acessar as páginas e, também, pra quem le mta coisa de mto lugar diferente...
    Facilita d++ a vida! hehe

    ResponderExcluir