sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bom final de semana



Final de semana, até que enfim é sexta feira dia de sair curtir, ficar um pouco no mundo off line que a vida não é so orkut e msn não. Homenagear até minha namorada que me aguenta já por sete meses, quando morrer com certeza vai pro céu.Quantas vezes ela não ficou me esperando terminar alguma coisa que estava fazendo na net.


Isto não é PPP pay per post , algumas empresas, agências, políticos às vezes ultiliam essa técnica! Então quem tiver um blog político pode escrever viu ...  se não conseguir patrocínio, ano que vem ta aí!  Eu  só postei este vídeo  pela associação dos viciados em midias sociais., para relembrar que existe vida após o log off. Não to fazendo propaganda pro sony vaio não !

Sempre tem um vídeos bons na agência sete pontos este e como o anterior, foram postados lá na comunidade no orkut deles depois vale a pena dar uma olhada.

Um comentário:

  1. É meu amigo, depois q surgiu a INTERNET, tem gente q não sai do quarto nem pra falar com os pais. Qndo foi a ultima vez q vc viu alguém jogando banco imobiliario, batalha naval ou qualquer outro jogo de tabuleiro? tem gente q não sabe nem o q é isso...
    Temos q saber usar as novas tecnologias ao nosso falvor e não contra né? pois o excesso pode levar a vícios.
    Um grande abraço do amigo Érico e assim q possivel passe lá no cinemeiros q temos novidades ok.

    ResponderExcluir